Expresso de Prata adquire as primeiras unidades do Apache Vip V, da Caio

Empresa bauruense traz as primeiras unidades do modelo urbano da Caio para renovar a frota.

Adquirida pelo Grupo Comporte, o Expresso de Prata inicia a renovação da frota urbana e adquire junto a fabricante de carrocerias Caio, 39 unidades do Apache Vip V, os primeiros do modelo a compor a frota da empresa bauruense.

Montados sobre os chassis OF-1721L da Mercedes-Benz, que vem com suspensão a ar que oferecerá mais conforto aos clientes da Prata, as novidades contam com capacidade para 79 passageiros, sendo 41 sentados em poltronas estofadas ergonômicas e 38 em pé e suportes pega mão nos balaústres.

Os primeiros Apache Vip V da Prata conta com elevador semiautomático da Foca, numa portal central e exclusiva e itens como botão de parada em braile e assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, proporcionando 100% de acessibilidade.

Os ônibus oferecem sistema de ar condicionado da marca Valeo, itinerário eletrônico em LED na cor branca produzido pela Luminator, saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, iluminação interna em LED, campainhas via wireless, piso antiderrapante, além de janelas panorâmicas com cortinas.

Imagens: Rafael Wan Der Maas

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter