Braso Lisboa é mais uma a inserir o Apache Vip V na frota

Ônibus serão utilizados nas operações municipais da empresa na capital fluminense aonde ela integra os Consórcios Intersul e Internorte.

A Empresa de Transportes Braso Lisboa, operadora de transporte municipal e intermunicipal de passageiros, com sede no município do Rio de Janeiro, recebeu 4 das 10 unidades adquiridas do Apache Vip V. Essas são as primeiras unidades do modelo urbano da Caio a compôr a frota da empresa carioca.

Montados sobre os chassis OF-1519 da Mercedes-Benz, as novidades contam com capacidade para 70 passageiros, sendo 37 sentados em poltronas estofadas ergonômicas e 33 em pé com suportes pega mão nos balaústres.

Os primeiros Apache Vip V da Braso Lisboa contam com elevador semiautomático da Foca, numa porta central e exclusiva e itens como botão de parada em braile e assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, proporcionando 100% de acessibilidade.

Os ônibus oferecem sistema de ar condicionado da marca Valeo, itinerário eletrônico em LED na cor branca produzido pela FRT, multiplex no painel do veículo, saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, iluminação interna em LED, campainhas via wireless, piso antiderrapante, além de janelas corrediças.

Os ônibus serão utilizados nas operações municipais da empresa na capital fluminense aonde ela integra os Consórcios Intersul e Internorte.

Imagens: Rodrigo Gomes

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter