Transportes Flores realiza game com prêmios

Campanha tem o objetivo de conscientizar sobre a necessidade de um trânsito seguro

Mais de 31 mil pessoas perderam a vida em decorrência de acidentes de trânsito no Brasil em 2021, segundo o Ministério da Saúde. Atualmente, o país ocupa o 3º lugar no ranking mundial de mortes no trânsito. Para tentar reverter esse triste cenário, a Transportes Flores realizará, entre os dias 19 e 24 de setembro, durante a Semana Nacional de Trânsito, um jogo para reforçar a necessidade de aumentar a segurança de todos nas vias públicas.

A ação será iniciada nos stories do Instagram da empresa (@transportes.flores), com enigmas para testar o conhecimento de clientes e colaboradores sobre segurança no trânsito. Os quatro vencedores da primeira etapa, que começa no dia 19 e vai até o dia 23, vão participar de um jogo de perguntas sobre o tema, na sede da empresa, no sábado, dia 24.

Cristina Gullo, responsável pela área de comunicação da Flores, diz que todos os anos a empresa marca a Semana Nacional de Trânsito com a promoção de ações que alertam sobre direitos e deveres de cada um que compõe o trânsito, sempre discutindo o tema de forma leve.

“Este é um tema extremamente importante, não só para os profissionais da empresa, mas para todos que fazem parte do trânsito: motoristas, condutores, passageiros, ciclistas e pedestres. Por isso, sempre investimos em treinamentos e capacitações de nossos colaboradores para evitar acidentes”, explica.

Neste ano, os participantes que vencerem o game da Flores vão ganhar um smartphone (1º lugar), uma cafeteira (2º lugar) e uma caixa de som inteligente Echo dot – Alexa (3º e 4º lugares).

Semana Nacional de Trânsito

Instituída pelo Código de Trânsito Brasileiro em 1997, a Semana Nacional de Trânsito foi criada para conscientizar condutores, passageiros, ciclistas e pedestres sobre a necessidade de um trânsito mais seguro para todos.

Em 2022, a campanha acontecerá entre os dias 18 e 24 de setembro, envolvendo todos os órgãos e entidades do segmento no país, desenvolvendo eventos e ações educativas sobre o tema.

Fonte: Somma Comunicações

0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter