Planeta recebe mais unidades do Roma R4 da Mascarello

Unidades que chegaram anteriormente já estão em operação nas linhas intermunicipais da empresa no Espírito Santo.
Image

A Planeta Transportes Rodoviários, uma das mais tradicionais empresas de ônibus capixaba, com sede na cidade de Cariacica, ES, está recebendo unidades do Roma R4, produzidos pela fábrica de carroceria para ônibus Mascarello, para a renovação da frota.

Montados sobre os chassis 18-330 OT da Volkswagen, os novos ônibus da Planeta vem com poltronas executivas contam com cintos de segurança e tomadas USB.

WhatsApp Image 2022 09 21 at 23.05.26 2

Oferecem ainda sistema de ar condicionado com saídas individuais, porta-pacotes, janelas panorâmicas com cortinas, itinerários eletrônicos na cor branca produzidos pela Inova, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, porta-malas, banheiro, parede de separação total e acessibilidade através de DPM (dispositivo de poltrona móvel) localizado em uma porta exclusiva na parte central do veículo, que possibilita a acomodação de pessoa portadora de deficiência.

WhatsApp Image 2022 09 21 at 23.05.26 1

Os Roma R4 da Planeta foram fotografados nesta terça-feira, 21/09, na cidade de Paraíba do Sul, RJ, a caminho da sede da empresa.

Sobre a empresa

Fundada em 1951 a Viação Planeta iniciou suas atividades no município de Cariacica-ES, e desde então comprometeu-se com a sociedade à qual está inserida bem como com seus colaboradores e usuários.

No decorrer dessas décadas sempre acompanhou às exigências dos órgãos governamentais e legislação em vigor, dentre eles, realizando melhorias contínuas em seu negócio e cumprindo com todas suas obrigações trabalhistas, tributárias e ambientais.

A Planeta atua no transporte de passageiros e atendemos da capital (Vitória) até a divisa com o Rio de Janeiro passando por municípios como (Guarapari, Piúma, Anchieta, Marataízes, Cachoeiro do Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Alegre, Guaçuí, São José do Calçado e Bom Jesus do Norte) sempre obedecendo as mais sérias políticas de qualidade e segurança.

A renovação da frota é uma realidade constante da empresa, pois, a satisfação do cliente, a melhoria na operação e na manutenção diária, são fatores importantes para a Planeta, que objetiva a excelência no setor de transportes no Espírito Santo.

Imagens: Rodrigo Gomes