Chapecó conta com novos ônibus Svelto, da Comil

Empresa conta com outras unidades do modelo na frota.
Image

A empresa de transporte público da cidade de Chapecó, em Santa Catarina, a Auto Viação Chapecó, ampliou sua frota de veículos com mais cinco unidades da carroceria Svelto, da Comil.

Chapeco 2

Equipados com os chassis Volkswagen 17-230 OD, as novidades da Auto Viação Chapecó contam com capacidade para 41 passageiros sentados em poltronas estofadas ergonômicas para maior conforto do usuário.

Chapeco 3

Os novos ônibus contam com elevador, localizado na porta central e itens como botão de parada em braile e assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, proporcionando 100% de acessibilidade.

Os Sveltos da empresa chapecoense disponibilizam para os seus clientes, itinerário eletrônico em LED na cor âmbar, saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, catraca, iluminação interna em LED, tomadas USB individuais, piso antiderrapante, além de janelas corrediças.

Chapeco 4

Montados sobre chassi Volkswagen 17-230 OD, os novos ônibus contam com 41 poltronas estofadas , tomadas USB individuais, itinerários eletrônicos na cor âmbar, três portas de acesso, sendo a central com elevador para total acessibilidade.

Chapeco

Imagens: Comil Ônibus