Águia Branca patrocina ação no Dia das Crianças em parceria com a PRF contra exploração sexual infantil

A iniciativa visa o combate aos crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de palestras de conscientização e ações educativas
Image

A Viação Águia Branca e o Grupo Águia Branca patrocinam o evento especial “Anjos na Estrada”, realizado pelo Instituto Anjos Maura de Oliveira em parceria com a Polícia Rodoviária Federal neste Dia das Crianças. A iniciativa visa o combate aos crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de palestras de conscientização e ações educativas, que acontecerá no dia 12 de outubro, das 09 às 12h, no Parque Moscoso, em Vitória.

Além da palestra, que será conduzida pela educadora Maura de Oliveira, embaixadora do combate à pedofilia e fundadora do instituto, a ação contará ainda com distribuição de brindes e atividades para as crianças. O principal objetivo da iniciativa é conscientizar a população sobre como identificar e denunciar situação de abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes, em especial em locais de grande circulação de pessoas, como rodoviárias, paradas de ônibus e caminhão e outros estabelecimentos nas estradas. 

Fonte: Assessoria de imprensa Águia Branca