Para impulsionar viagens domésticas, clube giro cria Campanha Destinos com descontos para rotas com alta demanda

Passagens de ônibus rodoviário das Viações Cometa, 1001 e Catarinense estão com promoção de 20% até 31/10
Image

Os destinos nacionais são os preferidos para 77% dos turistas brasileiros com planos de viajar. É o que mostra uma pesquisa do instituto Kantar Ibope Media, que aponta ainda que, ao todo, 72% dos consumidores brasileiros querem viajar e conhecer novos lugares. De olho nesse crescimento do interesse pelo turismo doméstico, o clube giro criou a Campanha Destinos, uma promoção mensal que oferece preços promocionais para rotas de ônibus com alta demanda. A campanha deste mês oferece 20% de desconto para estes trajetos:

IMG 7262
  • Viação Cometa: São Paulo (Barra Funda) x São José do Rio Preto; Campinas x Rio de Janeiro; São Paulo (Tietê) x Curitiba; São Paulo (Tietê) x Franca; São Paulo (Tietê) x Araraquara.
     
  • Auto Viação 1001: São Paulo (Tietê) x Rio de Janeiro (Novo Rio); São Paulo (Tietê) x Cabo Frio; Cabo Frio x Rio de Janeiro (Novo Rio); São Paulo (Tietê) x Niterói; Rio de Janeiro (Novo Rio) x Pirapetinga.
     
  • Viação Catarinense: São Paulo (Barra Funda) x Maringá; São Paulo (Barra Funda) x Londrina; Porto Alegre x Curitiba; Foz do Iguaçu x Florianópolis; Curitiba x Florianópolis.

Para garantir a sua viagem por preços mais baixos, basta aplicar o cupom GIROOUT22 no site ou aplicativo do clube giro. O voucher é válido até o dia 31/10 e as viagens podem ser realizadas até a mesma data.

IMG 7322

Como o clube giro funciona

O clube giro é um programa de fidelidade, pioneiro em utilizar o conceito de gamificação em sua plataforma. Criada com um viés de tecnologia, a plataforma disponibiliza desafios e pequenas tarefas que liberam medalhas, pontos e prêmios e que o cliente pode conquistar sem sair de casa, facilitando a conquista de prêmios e o resgate das recompensas.

Além de comercializar bilhetes de grandes empresas do segmento rodoviário, o clube possui mais de 60 parceiros de diferentes setores que oferecem benefícios exclusivos para os seus participantes. São empresas de viagens, alimentos, bebidas, eletrônicos, roupas, acessórios, pets, entre outros.

Fonte: IdealHKs — Grupo JCA


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.