Evolução adquire os primeiros Paradiso G8 1800 DD

Empresa já possui outros veículos da Geração 8 da Marcopolo na frota.
Image

A Evolução Transportes, operador de transporte coletivo rodoviário de passageiros, turismo e cargas, irá receber em breve duas unidades do ônibus Paradiso G8 1800 DD da fabricante Marcopolo. Montados sobre chassi Scania K440B 8×2 de 15 metros, os veículos foram registrados a caminho de Goiânia, sede da empresa.

WhatsApp Image 2022 10 27 at 13.49.40 1

Configurados com 12 poltronas Leito no piso inferior e 48 poltronas Semileito no piso superior, os novos veículos da Evolução contam com descanso de braços e pernas, ar-condicionado, porta-copos, tomadas USB individuais, janelas panorâmicas com cortinas, banheiro no piso inferior, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico e poltrona com plataforma elevatória para cadeirantes.

WhatsApp Image 2022 10 27 at 13.49.40

Com quase dois anos de atuação, atendemos o mercado de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros, Turismo e Cargas, nos estados de Goiás e Tocantins, com ênfase nas linhas regulares de Goiânia/GO a Minaçu/GO; Goiânia/GO a Dianópolis/TO e Goiânia/GO a Palmeirópolis/TO, com horários diários e permanentes.

Imagens: Geraldo Manuel
Texto: Wellington Cadore


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.