Consórcio BR Mobilidade Baixada Santista conta com Torinos 0 km para a renovação da frota

Empresas que compõem o consórcio que atua na Baixada Santista fazem parte do Grupo Comporte.
IMG 0784 scaled

A Marcopolo está entregando novos ônibus urbanos Torino para o consórcio BR Mobilidade Baixada Santista, que atua no litoral de São Paulo. Os veículos contam com chassi Mercedes-Benz OF-1519 Euro 5 e serão utilizados no transporte da região.

Com 11,35 metros de comprimento, os veículos têm capacidade para transportar 32 passageiros sentados em poltronas City Estofada e são equipados com dispositivo de acessibilidade, piso em taraflex, suportes pega mão nos balaústres horizontais, itinerário eletrônico na cor branca da marca Valeo, catraca eletrônica, campainha sem fio, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos e área reservada no salão para acomodação de cadeira de rodas ou cão guia acompanhante.

IMG 0785

O consórcio BR Mobilidade Baixada Santista, formado pelas empresas Viação Piracicabana S/A e Comporte Participações S.A., é o responsável pela operação dos ônibus, corredores de ônibus e o Veículo Leve sobre Trilhos da Baixada Santista, através da PPP (Parceria Público Privada) do Sistema Integrado Metropolitano do Governo do Estado de São Paulo.

Ambas as empresas que compõem o consórcio fazem parte do Grupo Comporte, holding brasileira formada por empresas de transporte rodoviário e urbano de passageiros, cargas e turismo e que está presente em mais de sete Estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Imagens: Alex Bernardes

, , , ,
0compartilhamentos

Assine nossa newsletter

banner tecnipar