O primeiro Campione Invictus DD 2023 da Spazzinitur

A Spazzinitur, empresa com sede em Erechim, Rio Grande do Sul, acaba de receber a primeira unidade do ônibus Comil Campione Invictus DD 2023. A empresa tem uma frota 100% Comil. Montado sobre chassi ...
Image

A Spazzinitur, empresa com sede em Erechim, Rio Grande do Sul, acaba de receber a primeira unidade do ônibus Comil Campione Invictus DD 2023. A empresa tem uma frota 100% Comil.

1

Montado sobre chassi Scania K400B 6×2 de 14 metros, o veículo conta com 26 poltronas Leito Cama, sendo 06 no piso inferior e 20 no piso superior, todas com tomadas USB individuais, cortinas de privacidade, luzes de leitura direcionais, porta-copos, janelas panorâmicas com cortinas, geladeira, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, porta-pacotes, cintos de segurança, plataforma elevatória para cadeirantes e itinerário eletrônico na cor branca da marca Inova.

  • 8
  • 9
  • 3
  • 2

A Spazzini Turismo é uma das principais empresas de turismo e fretamento do Rio Grande do Sul, e tem uma estrutura preparada para atender seus clientes no mais alto grau de conforto e segurança.

5

Imagens: Divulgação Comil
Texto: Wellington Cadore