Vila Real recebe mais unidades do Apache Vip V

A Viação Vila Real, operadora de transporte urbano de passageiros do município do Rio de Janeiro possui uma das frotas mais novas do Rio de Janeiro, composta 100% por veículos com carroceria Caio. A ...
Image

A Viação Vila Real, operadora de transporte urbano de passageiros do município do Rio de Janeiro possui uma das frotas mais novas do Rio de Janeiro, composta 100% por veículos com carroceria Caio.

IMG 0797

A empresa carioca renova mais uma vez a frota trazendo 5 unidades do Apache Vip V que serão direcionadas para as linhas que fazem parte do Consórcio Internorte.

IMG 0806

Os Apache Vip V da Vila Real são equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec5, contam com acessibilidade total, equipados com elevadores semi-automáticos da marca Foca numa porta na parte central e exclusiva do veículo e poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida, PcD’s e idosos.

  • DSCN9472
  • DSCN9469

Vem também com sistema de ar condicionado central com saídas individuais da marca Valeo, itinerários eletrônicos externos e interno de cor branca da marca FRT, piso em taraflex, câmeras de monitoramento, duas catracas eletromecânicas, campainhas via wireless da marca Danval, lixeiras e tomadas USB para recarga de dispositivos móveis.

IMG 0817

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade aos passageiros durante as viagens, todos os novos veículos contam com capacidade para 42 passageiros sentados em poltronas do tipo city estofadas e 41 em pé.

IMG 0793

Imagens: Leonardo Lopes/Rafael da Silva Xarão