Transportes Santo Antônio recebe Apache Vip V para a linha 415T

Veículo vem com o layout exclusivo da linha Duque de Caxias X Barra da Tijuca.
Image

A Transportes Santo Antônio recebe mais uma remessa de veículos do modelo Caio Apache Vip V, modelo já presente na frota da empresa que tem recebido veículos da encarroçadora paulista Caio nas suas últimas compras.

Montado sobre o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz o primeiro ônibus recebido dos 12 encomendados pela empresa duquecaxiense é dotado de itens de conforto como sistema de ar condicionado e poltronas semirrodoviárias estofadas.

WhatsApp Image 2022 11 18 at 11.13.30

O novo ônibus possui duas portas de acionamento pneumático com bloqueadores e embarque dianteiro, janelas corrediças na cor fumê, suportes pega-mão nos balaústres horizontais e itinerários eletrônicos na cor âmbar da marca FRT.

O veículo recebido conta com saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, câmera de ré para auxílio nas manobras ao motorista e iluminação interna em LED.

WhatsApp Image 2022 11 18 at 11.13.31 2

Com total acessibilidade, a novidade da Santo Antônio conta com elevador semiautomático para PcD’s localizado na porta central do veículo, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

O novo ônibus da Transportes Santo Antônio, assim como os demais do lote serão direcionados para a linha intermunicipal 415T – Duque de Caxias X Barra da Tijuca.

WhatsApp Image 2022 11 18 at 11.13.31 1

Imagens: Domingos Junior