Transnacional Locações com Volare Fly 9 Executivo na frota

A operadora, considerada uma das mais tradicionais empresas paraibanas, amplia a sua frota de micro-ônibus.
Image

A Transnacional Fretamento e Locações, empresa de fretamento contínuo e eventual do Grupo A. Cândido, adquiriu unidades do micro-ônibus do modelo Volare Fly 9 Executivo. A operadora, considerada uma das mais tradicionais empresas paraibanas, amplia a sua frota de micro-ônibus, elevando ainda mais o padrão de atendimento aos seus clientes de fretamento contínuo.

WhatsApp Image 2022 11 28 at 12.05.43

Os Volare Fly 9 Executivo fornecidos à Transnacional têm 9.290mm de comprimento total e contam com poltronas Executivas 940mm Soft todas com tomadas USB individuais, cintos de segurança e porta-copos.

WhatsApp Image 2022 11 28 at 12.05.44

Montados sobre o chassi LO-916 da Mercedes-Benz, os novos micro-ônibus da Transnacional possuem dispositivo de acessibilidade DTA, janelas corrediças com cortinas, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), porta-pacotes, sistema de ar-condicionado de teto com dutos individuais da marca Valeo, itinerário eletrônico, luzes de leitura direcionais e sistema de áudio.

WhatsApp Image 2022 11 28 at 12.05.44 1

A Transnacional Fretamento dispõe de uma frota de veículos rodoviários novos, equipados com poltronas reclináveis e ar condicionado, geladeira, DVD e som ambiente.