O Paradiso G8 1600 LD “filho único” da Catedral

Entregue no início do mês de julho desse ano, o “filho único” da Viação Catedral logo ganhará um “irmão”
WhatsApp Image 2022 07 03 at 12.04.09

A Viação Catedral é uma das empresas que mais comprou veículos da Geração 8 da Marcopolo, tendo uma das frotas mais novas do país. De todos os veículos G8 adquiridos, apenas um é do modelo Low Driver (LD), sendo o restante do modelo Double Decker (DD).

Montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 de 14 metros, o veículo possui configuração interna de 46 poltronas com apoio de braços e pernas, entradas USB individuais, cinto de segurança, porta-copos, banheiro, geladeira, monitores de TV com sistema de áudio e vídeo, ar-condicionado, janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, piso amadeirado, luzes de leitura direcionais e plataforma elevatória para cadeirantes.

WhatsApp Image 2022 07 03 at 12.04.07 1

A unidade conta ainda com itinerário eletrônico na cor branca, faróis FULL Led, poltrona do motorista com tecnologia Ergodesign que proporciona mais conforto e ergonomia durante a operação, tela multimídia touch screen, além de amplos bagageiros que permitem maior capacidade de carga.

O 22400, prefixo que o veículo recebeu na empresa brasiliense, frequentemente opera na linha São Paulo x Apodi-RN, rota com bastante demanda de encomendas. Inclusive, no dia em que o registramos, na cidade pernambucana de Petrolina, ele estava justamente atendendo esse trecho.

Entregue no início do mês de julho desse ano, o “filho único” da Viação Catedral logo ganhará um “irmão”, já que a empresa receberá mais um LD G8, dessa vez com chassi Volvo.

Veja o vídeo dele em operação:

Vídeo: Wellington Cadore

,
0compartilhamentos

Assine nossa newsletter