Além dos Double Decker, Águia Branca adquire Paradiso G8 1350

Veículos virão com chassis da Mercedes-Benz.
Image

Em setembro deste ano, a Viação Águia Branca informou a aquisição de 80 ônibus da linha G8 da Marcopolo, lançado com exclusividade pela empresa em setembro de 2021. A aquisição dos 80 ônibus teve um custo para a empresa de mais de R$100 milhões.

Dos 80 veículos adquiridos, 25 são do modelo Paradiso G8 1800 Double Decker, com serviço leito cama no andar inferior, onde o passageiro tem uma inclinação de 180 graus, ou 48 semi-leito no andar superior. Todos os G8 oferecem amplo espaço entre as poltronas, cortinas privativas e de tecido antibacteriano, Wi-Fi, USB individuais e apoio de pernas, Os chassis que equiparão os veículos são do modelo O-500 RSDD Bluetec da Mercedes-Benz.

Os outros 55 novos ônibus da Águia Branca são do modelo Paradiso G8 1350 que serão montados sobre chassis O-500 RSD da Mercedes-Benz. Veículos contarão com sistema de ar condicionado, janelas panorâmicas com cortinas, bagageiro, banheiro, porta-pacotes, entre outros itens

Segundo previsão inicial da empresa, parte dos veículos deve começar a circular ainda em dezembro deste ano e a outra parte deve chegar às garagens no início de 2023.

Imagem: Júlio Barboza


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.