Viação Garcia adere ao programa de recompensas Livelo

Clientes poderão trocar pontos por passagens
Image

A Viação Garcia agora é uma empresa parceira da Livelo, um dos maiores programas de recompensas do País. A vantagem para os clientes passa a ser, principalmente, a compra de passagens com a utilização de pontos acumulados na rede. Para isto, basta o cliente acessar o aplicativo Livelo e utilizar os pontos acumulados para o pagamento integral ou parcial da passagem. É preciso fazer a compra do bilhete pelo WhatsApp 43 98416 0013 ou em agências nas cidades de Londrina, Apucarana, Maringá, Curitiba, Umuarama, Campinas e São Paulo.

No próprio aplicativo Livelo, é possível gerar o número de pontos e o seu valor correspondente em reais. Com a parceria, também passa a ser possível aos clientes da Viação Garcia pontuar dentro do programa Livelo a partir de compra de passagens da empresa. O cliente recebe 1 ponto Livelo a cada R$ 1 utilizado na aquisição de bilhetes das linhas Londrina x São Paulo, Maringá x São Paulo, e também da capital paulista para as duas cidades paranaenses. Para isso, bastará fazer o cadastro no Programa Livelo e comprar a passagem no site da empresa, conforme as orientações da página www.viacaogarcia.com.br/livelo.

Garcia Livelo

A Livelo é um programa de vantagens ao consumidor e fidelização às marcas. Quanto mais consome nas empresas parceiras da rede, mais pontos o consumidor acumula e pode trocar por recompensas, em um grande intercâmbio entre as mais importantes empresas do País. “Com a parceria da Livelo temos a oportunidade de ampliar o engajamento e atrair novos clientes. O ingresso da Viação Garcia no programa agrega essa parcela de consumidores acostumados a comprar em empresas parceiras da rede para obter pontos e fazer resgates”, resume Juliana Quasne, gerente de Comunicação e Marketing do Grupo GBS.

Fonte: Viação Garcia Brasil Sul – Assessoria de imprensa


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.