FlixBus anuncia parceria com Levare com passagens promocionais a partir de R$ 29,99 para nova linha

Com a chegada da nova integrante, o objetivo é conectar os passageiros entre Guarulhos e Uberlândia
Image

A FlixBus Brasil, empresa de tecnologia em transporte rodoviário controlada pela provedora mundial de mobilidade Flix, anuncia parceria com a empresa de transporte Levare, fundada com o objetivo de oferecer uma experiência de viagem única. Com a chegada da nova integrante, a FlixBus amplia a sua operação em São Paulo e Minas Gerais. As passagens para os novos destinos começarão a ser vendidas hoje (13), com preços promocionais a partir de R$ 29,99. 

A nova parceria tem como objetivo conectar os passageiros entre Guarulhos (SP) e Uberlândia (MG), passando por São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Uberaba (MG), até o destino final. “Estamos felizes em prosseguir com o nosso projeto de expansão pelo Brasil, principalmente em mercados tão importantes como São Paulo e Minas Gerais. Agora, tendo a Levare como nossa parceira, reforçamos o nosso propósito de oferecer aos nossos passageiros uma experiência diferenciada na hora de viajar, com comodidade, tecnologia e preços acessíveis”, destaca Edson Lopes, diretor geral da FlixBus no Brasil.  

A compra de passagens promocionais começa hoje, 13 de dezembro e vai até o dia 18 (sábado) do mesmo mês, com valores promocionais disponíveis para várias viagens em todas as datas de 20 de dezembro até 15 de fevereiro de 2023, incluindo alguns fins de semana e feriados. Para ter acesso à promoção, os primeiros clientes precisam adquirir as passagens no aplicativo ou site da FlixBus. 

Seguindo o modelo de negócio da empresa alemã no Brasil, toda a tecnologia e ferramentas de precificação, marketing e vendas, inteligência de rotas e expansão contínua de produtos serão realizadas pela FlixBus, enquanto a operação, gestão de qualidade e a realização do serviço de transporte, com todas as licenças governamentais para transporte regular de passageiros, ficarão sob a responsabilidade da Primar Turismo. 

Sobre a Levare: A história da Levare começou em 2010, a partir da idealização de seu fundador, Sinval Célico Júnior, que identificou a carência de um serviço diferencial no transporte terrestre para a população de sua cidade natal no interior, ir e voltar para São Paulo Capital. 

Assim, a viação foi fundada com o objetivo de oferecer uma experiência de viagem única, lançando o primeiro ônibus totalmente leito cama com diversos diferenciais, como TVs individuais e serviços a bordo. Desde então, inovar e proporcionar para o cliente uma verdadeira experiência; sempre foi a maior prioridade da empresa. 

Hoje, a nova frota denominada “Luxor”, trouxe novamente o primeiro ônibus do Brasil com poltronas-leito cama e opção de massagem com controle de intensidade, a poltrona “Relax Seat”, além de aumentar as polegadas das Telas individuais. 

Imagem: Wellington Cadore