Concessionária Volare KCINCO inaugura nova sede em Campo Grande

Fundada em 2006, a KCINCO possui 16 anos de atuação de mercado na comercialização de micro-ônibus Volare, caminhões Agrale, além de prestar serviços de assistência técnica das duas marcas e atuar na ...
Image

De olho no crescimento do mercado de veículos comerciais, sobretudo dos segmentos micro-ônibus e ônibus que veem registrando forte demanda, a KCINCO, concessionária Volare no Mato Grosso do Sul, inaugura suas novas instalações no Bairro Vila Olinda, em Campo Grande.

Com 7.288 m² de área total e 1.800 m² de área construída, a nova sede da KCINCO está localizada na avenida Gury Marques nº 3.211 e atuará na venda de ônibus e micro-ônibus 0KM e seminovos, e caminhões, além de peças e serviços mecânicos das marcas Volare e Agrale.

15122022 Volare Concessionaria Kcinco 2

“A KCINCO tem tido uma importante participação no crescimento da marca Volare no Mato Grosso do Sul e região, oferecendo serviços de excelência e os produtos mais avançados do mercado”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

“Estamos muito felizes com as novas instalações que nos permitirão ampliar e elevar ainda mais a qualidade dos nossos serviços, estreitando o relacionamento com os clientes. É muito gratificante ver o mercado brasileiro de veículos comerciais retomando forte, sobretudo o de ônibus e micro-ônibus, e precisamos estar preparados para essa crescente demanda”, Carlos Eduardo Fernandes.

As novas instalações da KCINCO contam com amplo showroom para exposição dos veículos, área de atendimento de vendas dos modelos e espaço para serviços, assistência técnica e pós-vendas, com oficina com seis boxes, além de sala de espera para os clientes.

Fundada em 2006, a KCINCO possui 16 anos de atuação de mercado na comercialização de micro-ônibus Volare, caminhões Agrale, além de prestar serviços de assistência técnica das duas marcas e atuar na compra e venda de veículos comerciais e tratores.

15122022 Volare Concessionaria Kcinco 3

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.