Auto Viação 1001 tem incremento de 43% nas operações para as viagens de fim de ano, com destaque para o Rio de Janeiro

Quando comparado com 2021, a Auto Viação 1001 percebeu um aumento de 43% nas vendas considerando os trechos com destino a capital fluminense
IMG 7125 scaled

A cidade do Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados pelos clientes da Auto Viação 1001 para as festas de final de ano. Com suas belezas naturais, o município lidera as buscas de viagens da empresa considerando o período do Natal e do Réveillon, sendo São Paulo (SP), Campinas (SP), Sorocaba (SP) e Belo Horizonte (MG), respectivamente, os pontos com maior volume de partidas rumo ao Rio de Janeiro. Somam ainda as viagens intermunicipais saindo de Macaé, Campos dos Goytacazes e Região dos Lagos. Quando comparado com 2021, a Auto Viação 1001 percebeu um aumento de 43% nas vendas considerando os trechos com destino a capital fluminense, e de 23% no comparativo do pré-pandemia (2019). Considerando um final de semana normal, o incremento nas vendas para o Natal e do Réveillon — que este ano caem em um sábado e domingo, é de 115%.

Sobre a Auto Viação 1001

Há 74 anos, a Auto Viação 1001 é referência no transporte rodoviário de passageiros, especialmente no Rio de Janeiro, berço e estado em que concentra a maior parte de suas operações. Faz parte de um dos principais empresa do setor, o Grupo JCA. Ao longo dos últimos três anos, os ônibus da empresa percorrem quase 112 milhões de quilômetros de estrada para transportar mais de 18,6 milhões de passageiros, totalizando cerca de 504 mil viagens. Sempre focada em oferecer aos clientes a melhor experiência em viagens, a empresa possui uma frota composta por ônibus modernos, com avançados sistemas de segurança, Wi-Fi a bordo, além de tecnologias como venda de passagens via site e embarque com uso de bilhete de passagem eletrônico (BPE). Inovações que, além de prática para os usuários, carregam um legado sustentável.

Fonte: IdealHKs — Grupo JCA

, ,
0compartilhamentos

Assine nossa newsletter