Empresa Buses Pluss Chile adquire sete Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker

Em 2022, o Chile foi o principal mercado exportador da Marcopolo, com a aquisição de cerca de 1.000 unidades
Imagem Pluss Chile Entrega 2 1

A operadora Buses Pluss Chile, com sede em Santiago do Chile, receberá, em dezembro, sete novos ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. Os veículos serão utilizados nas aplicações de serviço de fretamento na temporada 2022/2023 em rotas turísticas daquele país.

Imagem Pluss Chile Entrega 5

“Em 2022, o Chile foi o principal mercado exportador da Marcopolo, com a aquisição de cerca de 1.000 unidades. Desse total, mais da metade são de modelos rodoviários para atender a crescente demanda por viagens na região andina nas férias de final de ano”, destaca Uiliam Kliper Rossetti, consultor de Operações Comerciais Mercado Externo da Marcopolo para a região.

Imagem Pluss Chile Entrega 3

Os sete ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD da Pluss Chile têm 14.000mm de comprimento total e duas diferentes configurações: seis unidades com serviço Cama e 43 poltronas semileito, e um veículo com serviço Super Cama 180° e 32 poltronas leito cama, todas com tomadas USB, porta-copos, porta-revistas e cortinas entre as poltronas, para maior comodidade.

Imagem Pluss Chile Entrega 4

Os ônibus contam com sistema de iluminação interna com teto decorativo, Cromoterapia, porta-pacote com proteção tipo rede para evitar queda de objetos, preparação para futura instalação de monitores individuais no encosto das poltronas, além de sete monitores fixos. São equipados ainda com ar-condicionado e sanitário com o sistema de desinfecção por luz ultravioleta (UV-C). 

Imagem Pluss Chile Entrega 1

Imagens: Arquivo Marcopolo

, , , , ,
0compartilhamentos

Assine nossa newsletter