União anuncia incorporação da VCB – Viação Campo Belo

Empresa fazia parte do Grupo Prodoeste.
Image

A Expresso União divulgou nesta quarta-feira, 28/12, em suas redes sociais que a VCB – Viação Campo Belo, atuante no Estado de Minas Gerais, foi incorporada pela empresa.

Em dezembro de 2020, a ANTT concedeu anuência prévia para a operação de transferência de controle societário da VCB – Viação Campo Belo para Expresso União, que faz parte do Grupo Comporte,

Já em 6 de dezembro deste ano, a agência através da Deliberação n° 366 de 2 de dezembro de 2022, concedeu anuência prévia para a operação de incorporação da empresa VCB Transportes pela empresa Expresso União.

Uniao MG 20064 3

A Viação Campo Belo foi vendida para o Grupo Comporte pelo Grupo Prodoeste, que também era proprietário da Viação Formiga, da cidade de Formiga, MG, cidade sede do Grupo. Também fazem parte do Grupo Prodoeste concessionárias Mercedes-Benz e Massey Ferguson, revendas Michelin e postos de combustíveis em Minas Gerais.

VCB

Segundo a empresa, serão mais opções de destinos para os clientes da União, e também para os clientes da VCB. São dezenas de novas linhas, como:

Bambuí/MG x São Paulo/SP
Formiga/MG x São Paulo/SP
Campo Belo/MG x São Paulo/SP
Belo Horizonte/MG x Campo Belo/MG

Para adquirir passagens, inclusive das novas linhas, acesse: www.expressouniao.com.br.