SOU Presidente Prudente recebe seis novos ônibus Torino

Frota atinge os 83 veículos previstos em contrato
Image

A Sancetur – SOU Presidente Prudente, empresa prestadora do transporte coletivo no município do interior de São Paulo, acaba de receber seis novos ônibus do modelo Torino, fabricado pela Marcopolo para a renovação e ampliação da frota.

IMG 0463Personalizado

Com os seis novos carros, a frota atinge os 83 veículos previstos no contrato definitivo assinado em 22 de dezembro de 2022. Conforme o assessor da Semob, Ademir de Luna, até o fim dos 180 primeiros dias de contrato, a Sancetur ainda deve substituir 16 veículos para atender as regras da idade média de fabricação acordada em edital.

IMG 0461Personalizado

Montados sobre os chassis 17-230 OD da Volkswagen, os novos ônibus possuem elevador para total acessibilidade localizado na porta central do veículo, assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos e área reservada no salão do veículo, inclusive para os que são acompanhados por cão guia.

  • IMG 0444Personalizado
  • IMG 0441Personalizado
  • IMG 0436Personalizado

Os ônibus contam ainda sistema de ar-condicionado com dutos individuais, itinerários eletrônicos, saídas de emergência nas janelas acionadas por alavancas e nos alçapões do teto, poltronas estofadas, suporte pega mão nos balaústres horizontais, câmeras de monitoramento, piso antiderrapante em taraflex, gps, internet via wi-fi, tomadas USB, três portas de acesso no lado direito, campainha sem fio via wireless, lixeira, catraca eletrônica, além de janelas de vidros colados.

  • IMG 0447Personalizado
  • IMG 0455Personalizado

Com informações da Secretaria de Comunicação de Presidente Prudente
Imagens: Divulgação