Que tal um bate-volta no aniversário de São Paulo? Programa de fidelidade tem descontos em destinos propícios para uma escapada

O aplicativo clube giro preparou descontos de 20% nas passagens de ônibus para diversas cidades atendidas por suas empresas parceiras, incluindo roteiros onde é possível ir e voltar no mesmo dia
Image

O feriado do aniversário de 469 anos de São Paulo cai na próxima quarta-feira (25). Com isso, muita gente que trabalha na capital paulista estará de folga, o que pode ser uma oportunidade para cair na estrada. Mas como o descanso é no meio da semana, a dica é escolher destinos que permitam partir ainda na noite anterior e voltar no fim do dia 25, ou até mesmo fazer tudo no próprio feriado, nessa prática que é conhecida como bate-volta.

E para ajudar essas pessoas a escolherem para onde viajar e de quebra economizarem, o clube giro, programa de fidelidade para quem viaja de ônibus, separou roteiros com essas características e disponibilizou um cupom de 20% para curtir o melhor desses destinos. São eles: Rio de Janeiro (RJ), Caxambu (MG), Franca (SP) e São José do Rio Preto (SP). Para quem conseguir esticar a estadia, há opções como as cidades de Campo Grande (RJ) e Florianópolis (SC).

IMG 7735

Para garantir as condições especiais nesses destinos (ida e volta) e fazer um roteiro bate-volta, basta adicionar o cupom DESTINOS no final do fluxo de compra no site ou aplicativo do clube giro. Há também outras rotas contempladas na ação fora de São Paulo, caso o usuário tenha interesse em conferir todas elas, basta acessar o link. O desconto na compra é válido até dia 31/01 para viagens realizadas também até o último dia de janeiro.

Integração ônibus e carro com condição especial em janeiro

A principal função do clube giro é ser um programa de fidelidade para quem viaja de ônibus, recompensando com prêmios e descontos os clientes que mais interagem com o programa. É possível acumular pontos realizando pequenas missões, os chamados aceleradores, que ajudam o ônibus do cliente a avançar na estrada virtual do aplicativo, liberando ainda mais vantagens. Elas vão desde descontos em passagens a benefícios em diversos parceiros, incluindo integrações entre modais de transporte.

IMG 7709

Um dos principais benefícios que os clientes têm no clube giro é a possibilidade de fazer a viagem de ônibus e alugar um carro com desconto em seu destino. Por meio de uma parceria com a Movida durante o mês de janeiro, os clientes cadastrados no programa de fidelidade conseguem garantir até 10% de desconto em reservas de carros. Basta utilizar o cupom exclusivo, disponível na tela inicial do aplicativo ou site do clube giro, no momento em que escolher o carro no site da locadora.

Conheça o clube giro

clube giro é um programa de fidelidade pioneiro do setor de transporte rodoviário de passageiros na utilização do conceito de gamificação. Funciona como se fosse um jogo, em que os pontos não estão atrelados apenas com a frequência de viagens dos participantes, como também com toda a interação realizada dentro do aplicativo, facilitando a conquista de prêmios e o resgate das recompensas. O escopo lúdico agrada os clientes, tanto que o clube segue crescendo a sua base de clientes na proporção de mais de 20% a cada mês.

Além de comercializar bilhetes de grandes empresas do segmento rodoviário, o clube possui mais de 60 parceiros dos mais diferentes setores oferecendo benefícios exclusivos para os seus participantes. São empresas nos segmentos de viagens, alimentos, bebidas, eletrônicos, roupas, acessórios, entre outros.

Fonte: HK Brasil — Grupo JCA