Apache VIP V é a novidade na frota da Evanil

Unidades adquiridas são as primeiras a compor a frota da empresa.
Image

A Evanil Transportes e Turismo, empresa de transporte intermunicipal de passageiros, sediada no município de Nova Iguaçu/RJ, está recebendo as suas primeiras unidades do Apache Vip V, modelo urbano fabricado pela encarroçadora Caio.

Desde que passou por um processo de reestruturação administrativa, passaando a gerir por novos proprietários, a Evanil passou a ter a sua frota composta somente por veículos produzido pela fabricante de carrocerias paulista. 100% da frota é composta por Apache Vip, porém da geração IV, adquiridos seminovos de empresas da capital carioca.

As unidades que estão sendo recebidas pela empresa, além de serem as primeiras unidades da geração V do Apache, são as primeiras adquiridas 0 km pela empresa novaiguaçuana.

O modelo, fabricado pela Caio Induscar, é montado sobre chassi Mercedes Benz OF-1721 BlueTec 5 e dispõe de sistema de ar-condicionado da marca Valeo e poltronas semirrodoviárias para conforto dos clientes nas viagens que ligam Nova Iguaçu e outras cidades da Baixada Fluminense cortadas pela Via Dutra à Cidade do Rio de Janeiro.

Contam ainda com itinerário eletrônico em led na cor branca, janelas corrediças, duas portas de acionamento pneumático com embarque dianteiro, campainha via wireless, extintores de incêndio, saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto e piso antiderrapante em taraflex.

Para garantir a acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida e PCD’S, os modelos têm um elevador semiautomático localizado na porta central e exclusiva do veículo, o qual proporciona o acesso a este público e os direciona à área especial reservada no modelo. O veículo possui assentos preferenciais para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Imagem: Marcos Vinícius Perez Corrêa