Fundadora do Grupo A. Cândido morre aos 93 anos

Inácia Pereira de Siqueira era víúva do fundador do grupo A. Cândido, Argemiro Cândido.
Image

Faleceu neste sábado, 28, a senhora Inácia Pereira de Siqueira, fundadora do Grupo A. Cândido. Ela tinha 93 anos e seu corpo está send0 velado no memorial do grupo, localizado na garagem da Expresso Nacional, que fica na Rua Tranquilino Coelho Lemos, 201, no Dinamérica, Campina Grande.

Inácia era viúva do sr. Argemiro Cândido, também fundador do Grupo A. Cândido. Ela era diretora presidente da holding que engloba empresas como a Transnacional, Reunidas, Nacional, Rodoviário Nordestino e as concessionárias Mercedes-Benz STA Unidas.

O Grupo A. Cândido emitiu a seguinte nota de pesar.

Nota de pesar

É com tristeza que informamos o falecimento da senhora Inácia Pereira de Siqueira, fundadora do Grupo A. Cândido, aos 93 anos. Ela foi uma líder visionária e dedicada à família e ao sucesso e crescimento do nosso grupo.

A senhora Inácia Pereira deixa uma marca indelével nos nossos corações e será sempre lembrada por seus colaboradores, parceiros e amigos.

Nossos pensamentos e orações estão com sua família, especialmente seus filhos, Agnelo, Alberto, Ciro, Marcos, Marcone, Zuleide, Maria do Socorro e Maria de Lourdes, neste momento difícil.

Em sua memória, nos comprometemos a continuar seu legado, unidos para continuar a construir o sucesso de nossa família e do nosso grupo empresarial.

Atenciosamente,
Grupo A. Cândido

felipeealbuquerquee 327767152 1579676285832745 9062097525007490316 n