Auto Viação Tijuca traz seu primeiro veículo com carroceria Mascarello

Veículo já se encontra em operação na capital fluminense.
Image

A Auto Viação Tijuca, empresa de transporte urbano de passageiros que atua no município do Rio de Janeiro, acaba de adquirir o seu primeiro veículo com carroceria da fabricante Mascarello.

Trata-se de um micro-ônibus Gran Micro montado sobre o chassi LO-916 da Mercedes-Benz. A unidade foi adquirida junto a empresa Transriver Transporte que atua no transporte escolar na capital fluminense.

IMG 0780

A empresa, que faz parte dos consórcios Intersul e Transcarioca, possui modelos das fabricantes Marcopolo, Neobus e Caio na frota e tem renovado com veículos seminovos.

Com poltronas estofadas para acomodar os clientes da Tijuca, o novo micro-ônibus na frota da empresa possui duas portas, sendo a traseira equipada com elevador semiautomático e itens como botão de parada em braile e assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos. Possui área reservada para cadeirante ou pessoa com deficiência visual, acompanhada por cão-guia.

O veículo possui ainda sistema de ar-condicionado, itinerários eletrônicos em LED na cor branca em diferentes pontos da carroceria, janelas de correr, salão interno com iluminação em led, catraca, campainhas sem fio via wireless e piso antiderrapante em taraflex.

IMG 0775

O primeiro Mascarello da Auto Viação Tijuca se encontra em operação na linha 603-Usina X Praça Saens Peña via São Miguel.

Imagens: Gabriel Cardoso Lopes


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.