Saiba quais são as linhas interestaduais da Guanabara na Paraíba

Com a Guanabara, você consegue chegar da Paraíba nas maiores capitais do país: São Paulo e Rio de Janeiro.
Image

A Guanabara, eleita a melhor empresa de transporte rodoviário de passageiros de 2022 pela Editora OTM, opera as principais ligações interestaduais rodoviárias com origem em cidades paraibanas. Tanto em como João Pessoa e Campina Grande, as cidades mais populosas do Estado, como em localidades no sertão paraibano, a empresa tem linhas partindo para destinos nas regiões nordeste, norte centro-oeste e sudeste do país.

Com a Guanabara, você consegue chegar da Paraíba nas maiores capitais do país: São Paulo e Rio de Janeiro. Além destes destinos, o cliente Guanabara consegue viajar para capitais como Belém, Recife Fortaleza, Teresina e Goiânia, além da capital federal, Brasília.

Vale lembrar que a linha João Pessoa X Recife, apesar de ser operada por veículos da Guanabara, não pertence a empresa. Ela roda a serviço.

IMG 6806

Confira as linhas que tem a Paraíba origem ou destino, de acordo com a ANTT.

Belém X João Pessoa
Brasília X João Pessoa
Crato X João Pessoa
Fortaleza X Campina Grande
Fortaleza X João Pessoa
Fortaleza X Patos
Goiânia X Cajazeiras
Goiânia X João Pessoa
João Pessoa X Santos
João Pessoa X São Paulo
Marabá X João Pessoa
Patos X Recife
João Pessoa X Teresina

Além das linhas que partem de cidades no Estado da Paraíba, a Guanabara ainda atende cidades paraibanas com linhas que atravessam o Estado. Para conferir se a Guanabara atende o destino que você quer viajar a partir da Paraíba, acesse o site da empresa viajeguanabara.com.br e faça a sua pesquisa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.