Catedral com mais Torino 0 km na frota

Novos ônibus irão operar no transporte urbano entre Brasília e as cidades do entorno da Capital Federal.
Image

A Viação Catedral, operadora de transporte rodoviário de passageiros com sede em Brasília, no Distrito Federal, irá receber nos próximos dias mais unidades do Torino, modelo urbano da fabricante de carrocerias de Caxias do Sul, RS, Marcopolo.

IMG 20230222 WA0053

Montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, os novos Torinos da Catedral são equipados com piso antiderrapante em taraflex, itinerário eletrônico da marca Mobitec na cor âmbar e janelas de correr com a parte debaixo fixa e cortinas. Os veículos adquiridos vem ainda com saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, duas portas do lado direito com embarque dianteiro e iluminação interna em LED.

IMG 20230222 WA0052

Com total acessibilidade, os novos ônibus da Catedral contam com elevador semiautomático para PCD’s localizado na porta traseira do veículo, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

IMG 20230222 WA0051

As novidades da Catedral chegam para operar no transporte urbano entre Brasília e as cidades do entorno da Capital Federal.

Imagens: Rafael Wan Der Maas