Master renova a frota com o Apache Vip

Últimas compras de veículos da empresa meritiense foram do mesmo modelo urbano da Caio.
Image

A Master Transportes, empresa de transporte urbano intermunicipal de passageiros com sede em São João de Meriti, Baixada Fluminense, renova a sua frota intermunicipal, trazendo cinco unidades do modelo urbano da Caio, o Apache Vip IV.

IMG 3946

Quatro deles são montados sobre os chassis OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz e contam com capacidade para 41 passageiros sentados. Uma unidade veio montada sobre o chassi OF-1519 Bluetec 5 da Mercedes-Benz com capacidade para 35 passageiros sentados em poltronas estofadas e 37 em pé.

IMG 3935

Todos os ônibus oferecem itinerários eletrônicos na cor âmbar, sistema de ar-condicionado, lixeiras, tomadas USB, iluminação interna em LED, campainhas via wireless, roletas, três portas de acionamento pneumático com embarque dianteiro, piso antiderrapante em taraflex, além de janelas de correr.

IMG 3941

Contam ainda com saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, elevador semiautomático para PCD localizado na porta central e exclusiva do veículo, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Imagens: Rafael Xarão


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.