Viação Nossa Senhora de Lourdes insere 4 Apache Vip IV na frota

Com a chegada do veículo, empresa carioca amplia a frota de veículos climatizados.
Image

A Viação Nossa Senhora de Lourdes, operadora de transporte municipal de passageiros, com sede no bairro da Penha, no município do Rio de Janeiro, adquiriu 4 unidades do Apache Vip IV, da Caio para a renovação da frota.

Lourdes 58038 3

Os veículos contam com chassi OF-1721 e contam com capacidade para 80 passageiros, sendo 41 sentados em poltronas estofadas ergonômicas e 39 em pé, com suportes pega mão nos balaústres.

Lourdes 58038 2

As novidades da Lourdes contam com elevador automático de acesso localizado na porta central e exclusiva do veículo e itens como botão de parada em braile, assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos e espaço exclusivo destinado a cadeirantes e pessoas acompanhadas de cão-guia, proporcionando 100% de acessibilidade.

Lourdes 58038

Os novos ônibus disponibilizam para os clientes da empresa, sistema de ar condicionado da marca Valeo, itinerário eletrônico em LED na cor branca produzido pela FRT, multiplex da marca Orbe no painel do veículo, saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, iluminação interna em LED, campainhas via wireless, piso antiderrapante, além de janelas de correr.