Célere renova a frota com o Viaggio G8, da Marcopolo

Veículos são os primeiros da linha G8 da Marcopolo a compôr a frota da empresa.
Image

Com seis anos de atuação no transporte rodoviário de passageiros, atuando na operação de linhas municipais e intermunicipais e no fretamento corporativo, a Célere Transportes renova a sua frota trazendo duas unidades do Viaggio G8 800, produzido pela Marcopolo, sendo esse o primeiro veículo deste modelo a compôr a frota da empresa com sede em Ibirité, MG.

IMG 20230310 WA0065

As novidades da Célere são equipadas com os chassis da OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz e contam com 49 poltronas executivas que vem com cintos de segurança.

IMG 20230310 WA0068

Para ampliar ainda mais o conforto e segurança oferecido, o ônibus é equipado com sistema de ar-condicionado com saídas de ar individuais produzidos pela Arco, parede de separação total, janelas de correr com cortinas e porta-pacotes.

Vem ainda com itinerários eletrônicos na cor branca produzido pela Valeo, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, bagageiro, e acessibilidade através de DPM (dispositivo de poltrona móvel) da marca Foca localizado em uma porta exclusiva na parte central do veículo, que possibilita a acomodação de PCD.

IMG 20230310 WA0063

Imagens: Rafael Wan Der Maas