Itapemirim segue ampliando a sua frota de veículos da linha G8 da Marcopolo

Ainda sem prefixo, veículo vem equipado com o chassi B380R da Volvo.
Image

A Viação Itapemirim, sob administração da Suzantur, segue recebendo novos ônibus e assim como os outros veículos 0 km que a empresa recebeu recentemente, a nova unidade conta com carroceria do modelo Paradiso G8 1800 DD.

Com chassi Volvo B380R 6X2 de 14 metros de comprimento total, a novidade na frota da Itapemirim conta com itens como sistema de ar-condicionado, janelas panorâmicas na cor fumê com cortinas, bagageiros, banheiro, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, câmera e sensor de ré e itinerário eletrônico. A novidade da empresa veio sem prefixo.

9ba7287dac447bf1a03ea5d3e247537e

Após um período de inatividade, a empresa vem adquirindo veículos gradativamente, inicialmente com veículos seminovos e, mais recentemente, com veículos novos. Falando em Geração 8, a empresa já recebeu outros veículos desse modelo, porém sendo Paradiso 1200 e Paradiso 1800 DD 6×2 e 8X2.

A Itapemirim ainda não retomou as suas atividades mas a sua “co-irmã” Kaissara já está operando três linhas e retomará as operações de mais duas nos próximos dias.

Imagens: Jovani Cecchin