São Jorge com mais um Apache Vip III na frota

Veículo estreou nesta quarta-feira na linha 104-Bairro das Indústrias
Image

A Viação São Jorge, operadora de transporte urbano de passageiros de João Pessoa, Paraíba, integrante do Consórcio Navegantes que atua no transporte público da capital paraibana, insere na frota, uma unidade do Apache Vip III, da Caio.

Montado sobre o chassi OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz, o novo ônibus da empresa que compõe o Consórcio Navegantes possui poltronas semirrodoviárias, duas portas de acionamento pneumático com embarque dianteiro, roleta, janelas corrediças, campainha via wireless, piso antiderrapante em taraflex e itinerários eletrônicos na cor branca da marca FRT.

Imagem do WhatsApp de 2023 03 15 as 16.07.55

Com prefixo 02059, o novo Apache Vip III na frota da empresa paraibana conta com saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto e iluminação interna em LED. Para a total acessibilidade, os ônibus contam com elevador para PCD da marca Foca localizado na porta traseira do veículo, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Novidade na frota da São Jorge iniciou as suas operações nesta quarta-feira na linha 104-Bairro das Indústrias. Nos próximos dias, mais novidades aparecerão na frota da São Jorge.