Marcopolo fornece 100 novos ônibus para o transporte urbano de Maceió

Veículos foram adquiridos pelas empresas São Francisco, Real Transportes Urbanos e Cidade de Maceió e serão utilizados no transporte de passageiros da capital alagoana.
Image

O sistema de transporte coletivo urbano de Maceió/Alagoas receberá 100 novos ônibus Marcopolo Torino para elevar ainda mais o padrão de qualidade dos serviços e melhor atender a população da cidade. Os veículos, adquiridos pelas empresas São Francisco, Real Transportes Urbanos e Cidade de Maceió, serão utilizados no transporte de passageiros da capital alagoana. A venda e entrega foram intermediadas pela Polobus, representante Marcopolo que atende a região e que além de serviços Comerciais, conta com serviço de assistência técnica e peças de reposição. 

  • img 0259
  • 3

“Temos nos dedicado muito a superar as expectativas e necessidades dos nossos clientes em todas as regiões do País. Os operadores do Nordeste têm investido continuamente visando qualidade, conforto e segurança nas operações. Os ônibus Torino se destacam pelas características e vantagens que oferecem”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais para o Mercado Interno e Marketing da Marcopolo. 

A Empresa São Francisco Ltda., adquiriu 40 unidades, destas 32 unidades são equipadas  com ar-condicionado. Para a Real Transportes Urbanos Ltda foram entregues  de 50 ônibus urbanos Torino todos equipados com ar-condicionado. Já a Viação Cidade de Maceió Ltda. renovou sua frota com 10 ônibus.

  • img 0259

Todos os veículos possuem 12.565mm de comprimento total, por 37 poltronas City Estofada, os veículos possuem elevador, vidros escurecidos, tomadas USB, itinerários eletrônicos frontal e lateral e assoalho com tapete plástico antiderrapante.

img 0258 1

Fonte: Marcopolo