Confira quais horários a Itapemirim/Kaissara está operando na Vitória X São Paulo

São três linhas e cada uma tem a sua frequência. Confira cada uma e se programa.
Image

Desde o dia 17/03, a Viação Itapemirim retormou as operações da linha Vitória X São Paulo – Direto. Nesta sexta-feira, 24/03, foi a vez da Vitória X São Paulo via Rio de Janeiro, operada pela Kaissara.

Na próxima segunda-feira, 27/03, será a vez do retorno das operações da linha Vitória X São Paulo – via Anchieta e Marataízes, também pela Viação Kaissara. Com essa, ambas as empresas, que estão sob administração da Suzantur, passam a operar três linhas ligando a capital capixaba à São Paulo, cada uma com um percurso diferente.

A ligação direta feita entre as duas cidades é operada pela Itapemirim e tem horários diários. Já a que vai pelo Rio de Janeiro, operada pela Kaissara, tem saídas aos domingos, terças, quartas, sextas e sábados. A outra ligação operada pela Kaissara, via Anchieta e Marataízes, tem duas saídas semanais, as segundas e quintas.

Confira os horários de cada uma das linhas:

Vitória X São Paulo – Direto

15:30 – Todos os dias

São Paulo X Vitória – Direto

15:30 – Todos os dias

Vitória X São Paulo – via Rio de Janeiro

20:15 – Domingos, terças, quartas, sextas e sábados

São Paulo X Vitória – via Rio de Janeiro

19:30 – Domingos, terças, quartas, sextas e sábados

Vitória X São Paulo – via Anchieta e Marataízes

07:00 – Segundas e quintas

São Paulo X Vitória – via Anchieta e Marataízes

07:15 – Segundas e quintas

Os horários podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Para consultar valores da passagens e outras informações, consulte o site da empresa clicando no link a seguir: https://www.novaitapemirim.com.br/. No site da Itapemirim, o cliente da Kaissara pode pagar as passagens tanto com cartão de débito como de crédito.

50176 1

Além do site, o cliente da Itapemirim/Kaissara também pode adquirir sua passagem em sites como Clickbus, Quero Passagem, Rodoviária Online, 123 milhas, entre outros e nos guichês da empresa nas rodoviárias.