Mais Viaggio G7 na Canaã Transporte

Empresa paraense já havia recebido uma unidade no mês de Outubro do ano passado.
Image

A Canaã Transporte de Luxo, empresa com sede em Canaã dos Carajás, no Pará, acaba de receber duas novas unidades do ônibus Viaggio G7 1050 da encarroçadora gaúcha Marcopolo. A empresa paraense já havia recebido uma unidade no mês de Outubro do ano passado.

Canaa 26

Os novos ônibus da Canaã Transporte de Luxo são montados em chassis distintos, sendo um montado sobre Mercedes-Benz OF-1724, com suspensão mecânica e freio retarder Telma, e a outra unidade montada sobre Volvo B270F com suspensão pneumática. Ambos os veículos contam com tomadas 110 volts, internet via Wi-Fi, sistema de mídia Orbe que permite a conexão do celular com mais de um mil filmes em sua plataforma, monitores, janelas panorâmicas com cortinas, luzes de leitura direcionais, iluminação interna em led, sistema de ar condicionado com dutos individuais da marca Valeo, geladeira, porta-pacotes, bagageiro e poltronas Soft semi-leito com porta-copos, tomadas USB e cintos de segurança.

IMG 20230328 WA0101

As novas unidades dispõem ainda de plataforma elevatória que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Uma poltrona desce até o nível do pavimento (ou calçada), o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus. Com a plataforma elevatória, a novidade da Canaã oferece total acessibilidade.

IMG 20230328 WA0098

A cerimônia de entrega dos novos ônibus aconteceu na fábrica da Marcopolo, em Caxias do Sul, com a presença do sócio proprietário Dr. Fagner Andrade e sua esposa Flávia Gonzatti, ao qual receberam a simbólica chave de ônibus 0KM das mãos de Allan Chiodelli, Bruno Alexandre e Luiz Sena, representantes da fabricantes de carrocerias.

Canaa 10

Segundo Dr. Fagner, inicialmente os novos ônibus ficarão no transporte do contrato universitário e conciliados no atendimento do turismo no sul do Pará, principalmente receptivos corporativos e religiosos. Nos meses de julho, dezembro e janeiro que não há aulas, esses ônibus serão deslocados para atenderam agências em Belém, capital do Pará, e Fortaleza, capital cearense.

Canaa 22

Fundada em 2019, na cidade de Canaã dos Carajás – PA, a Canaã Transporte de Luxo nasceu através da paixão por ônibus do seu proprietário, o Médico Cirurgião Dr. Fagner Andrade. Na época, a empresa iniciou suas atividades com apenas 2 veículos, e hoje conta com uma frota capacitada e diversificada de veículos com alto padrão de qualidade, para atender todas as demandas dos seus clientes.

IMG 20230328 WA0100

Com forte atuação no fretamento dedicado às terceirizadas das mineradoras Vale e Oz Mineral, também possui contrato com a prefeitura de Canaã dos Carajás – PA, para transportes dos alunos universitários até a cidade de Parauapebas, também no Pará.

Canaa 39

Imagens: Divulgação Canaã Transporte de Luxo