TJ Turismo apresenta novos ônibus que irão rodar no Wemobi

Ambos os veículos possuem chassi B420R da Volvo.
Image

A TJ Turismo, operadora de transporte rodoviário de passageiros, com sede na cidade de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, adquiriu dois novos ônibus 0 km para rodar em operações a serviço da Wemobi. Os novos ônibus foram apresentados durante evento neste domingo na cidade de Juiz de Fora, MG.

Imagem do WhatsApp de 2023 04 02 as 13.01.28

Os dois novos ônibus rodoviários da TJ Turismo são do modelo Double Decker e possuem carroceria Paradiso G7 1800 DD, da Marcopolo e Campione Invictus DD 2023, da Comil.

IMG 20230402 WA0051

Ambos os veículos possuem chassi B420R 6X2 da Volvo e acomodam 32 passageiros em 20 poltronas leito cama no andar superior e 12 poltronas leito no andar inferior, todas com tomadas USB individuais, cintos de seguranças, porta-copos e descansa pés e pernas.

O Paradiso G7 1800 DD vem com sistema de ar-condicionado com saídas individuais da marca Arco, porta-pacotes, bagageiro, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, banheiro no andar inferior, itinerário eletrônico produzido na cor branca pela Valeo, geladeira, lixeira, bebedouro, janelas panorâmicas com cortinas, sistema de aúdio e vídeo com monitores e Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) da Ortobrás.

Já o Campione Invictus DD 2023 conta com sistema de ar-condicionado com saídas individuais da marca Arco, porta-pacotes, bagageiro, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, banheiro no andar inferior, itinerário eletrônico na cor branca, geladeira, sistema de aúdio e vídeo com monitores, lixeira, bebedouro, mesa, janelas panorâmicas com cortinas, multiplex da Thoreb e Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) da Elevittá.

Como a wemobi funciona

A Wemobi oferece uma experiência de compra via site e aplicativo, portanto, todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque. Opera em 22 cidades entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Goiás. São oferecidos diferentes tipos de categorias de assentos, como a Pop, Comfort, Comfort Plus, Premium e Dream.

As empresas parceiras da startup seguem as regulamentações da ANTT e Órgãos Estaduais e estão autorizadas a circular em todas as cidades em que possuem operação. As viagens são garantidas, independe do número de passageiros, e os veículos são facilmente identificados com o layout característico da marca.

A Wemobi garante ônibus sanitizados e continua seguindo com todos os protocolos de segurança contra a covid-19, para que os passageiros viajem tranquilamente.

A empresa segue as regulamentações da ANTT e os ônibus parceiros estão autorizados a circular em todos os trechos comercializados. As viagens são garantidas, independe do número de passageiros.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.