Soares apresenta o seu “Black Thunder”

Empresa é uma tradicional cliente da Marcopolo.
Image

A Viação Soares, empresa de transporte rodoviário de passageiros, com sede no município pernambucano de Gravatá, apresentou durante o 11º Encontro de Busólogos de Caruaru, o seu primeiro Paradiso G8 1800 DD batizado de Black Thunder.

Com chassi Scania K400IB 6×2 de 14 metros de comprimento, o novo Double Decker da Soares tem pintura exclusiva e ainda inédita na frota da empresa. Ele foi uma das atrações e chamou muita atenção de todos que visitaram o evento.

Ostentando o prefixo 2322, o veículo possui 44 poltronas no piso superior, e 12 poltronas Leito no piso inferior, todas com entradas USB individuais, descanso de pés e pernas, cintos de segurança e porta-copos.

O Black Thunder vem com sistema de ar-condicionado com saídas indivduais, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico na cor âmbar da marca Valeo, porta-pacotes, parede de separação, bagageiro, sensor e câmera de ré, janelas panorâmicas com cortinas e banheiro. A empresa disponibiliza ainda Wi-Fi e água mineral.

A novidade da Soares disponibiliza plataforma elevatória que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Uma poltrona desce até o nível do pavimento (ou calçada), o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus.

Fundada em 1980, a Viação Soares já é cliente antiga da Marcopolo, e agora traz o mais recente modelo lançado pela fabricante gaúcha para as terras nordestinas, demonstrando assim o seu compromisso em fornecer o que há de mais moderno aos seus clientes. Atualmente atende as cidades de Caruaru, Recife, João Pessoa, Natal, Mossoró, Fortaleza, Sobral, Camocim, Parnaíba e Luís Correia.

Texto/Imagem/Vídeo: Wellington Cadore


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.