Grupo Brasileiro adquire 12 ônibus Paradiso G8 1350

Veículos foram incorporados às frotas da Rota Transportes, Cidade Sol e Brasileiro
Image

O Grupo Brasileiro, operador de transportes com sede em Salvador e atuação em Itabuna e Eunápolis, no estado da Bahia, acaba de receber 12 ônibus Paradiso G8 1350 de um total de 54 unidades compradas.  Os veículos foram entregues pelo representante Marcopolo Basebus Veículos e Peças Ltda. e serão utilizados pelas empresas Rota Transportes, Cidade Sol e Brasileiro, para transporte interestadual e intermunicipal.

042023 MP Grupo Brasileiro 1

“Estamos muito felizes com a aquisição do Grupo Brasileiro, pois representa a maior renovação da frota para as linhas da região Nordeste. Além disso, a preferência pelo modelo Paradiso 1350 da Geração 8 demonstra as vantagens que o amplo portfólio de produtos da Marcopolo pode proporcionar aos clientes, com modelos indicados para cada tipo de aplicação”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

042023 MP Grupo Brasileiro 5

Os 12 ônibus Marcopolo Paradiso G8 1350 possuem capacidade para 42 passageiros, com poltronas semileito, com cinto de segurança, tomadas USB, porta-copos e porta-revistas. São equipados com sistema de ar-condicionado, elevador e, para maior conforto e segurança, contam com porta-pacotes, bebedouros e cortina de separação entre as poltronas.

042023 MP Grupo Brasileiro 3

O Grupo Brasileiro (Rota, Brasileiro, Cidade Sol, Viametro e Cidade Real) conta com uma frota com cerca de 900 ônibus e atua no setor de transporte de passageiros e cargas na região Nordeste do Brasil e outros estados.

042023 MP Grupo Brasileiro 2 Cidade Sol

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação