Mascarello divulga mais um vídeo do novo Gran Via

Modelo, lançado em 2004, é atualizado pela quinta vez.
Image

A fabricante de carrocerias paranaense Mascarello divulgou em suas redes sociais e em seu canal na plataforma de vídeos YouTube, um vídeo mostrando um pouco mais do seu novo lançamento, a reestilização do principal ônibus urbano do seu portifólio, o Gran Via.

O veículo apresentado no vídeo já conta com chassi com a tecnologia Euro VI da Volkswagen, do modelo 17-260. Ele conta com alguns itens como sistema de ar-condicionado, balaústres horizontais com suporte pega-mão, três portas do lado direito, janelas panorâmicas, itinerários eletrônicos, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, conjuto óptico e iluminação interna em LED e poltronas estofadas.

Essa é a quinta atualização do modelo e marca os 20 anos do Gran Via, lançado em 2004, um ano após a fundação da Mascarello. O modelo foi atualizado nos anos de 2008, 2011 e pela última vez em 2016.

Segundo a Mascarello, o modelo foi concebido a partir do feedback do mercado em conversas com motoristas, passageiros e garagistas. Ainda de acordo com a fabricante de carrocerias, o modelo foi testado para assegurar o melhor em tecnologia, segurança e conforto todos os dias e aprovado por quem busca mais custo-benefício no transporte urbano.