Itapemirim/Kaissara volta a atuar no Nordeste nesta quinta-feira

Veja os horários e a frequência das linhas em ambos os sentidos.
Image

Nesta quinta-feira, 20/04, a Itapemirim/Kaissara retomará as operações no Nordeste do país com as linhas Rio de Janeiro X Aracaju via Macaé e Rio de Janeiro X Salvador via Juiz de Fora. As passagens para a linha entre o Rio e a capital baiana ficaram disponíveis no site da empresa para a venda nesta quarta-feira, 19/04. Para Aracaju ainda não aparece no site até a postagem desta matéria.

De acordo com a empresa, a linha Rio de Janeiro X Aracaju terá a sua primeira partida na quinta, 20/04 ás 07:30 e a Rio de Janeiro X Salvador, no mesmo dia, ás 09:00.

No sentido contrário, os horários da Aracaju X Rio de Janeiro começarão a ser operados a partir da próxima segunda-feira, 24/04, ás 07:30 e terão frequência semanal, as segundas, quartas e sextas-feiras.

IMG 20230329 063350

Já a Salvador X Rio de Janeiro iniciará na terça-feira, 25/04, ás 09:00 e terá frequência semanal ás terças, quintas e sábados.

O serviço oferecido nas linhas será o executivo que conta com veículos com 46 poltronas com cintos de segurança, sistema de ar-condicionado, banheiro, bagageiro, porta-pacotes, janelas panorâmicas com cortinas, entre outros itens.

O retorno das operações da empresa, que agora é administrada pela Suzantur, na região Nordeste, é bastante aguardada pelos clientes da Itapemirim que é uma das mais tradicionais empresas a operar a ligação entre o Nordeste com o Sudeste do país.

A Rio X Salvador foi a primeira linha que a Viação Itapemirim operou na região Nordeste, no ano de 1967. Posteriormente vieram as linhas ligando os Estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Piauí com São Paulo e Rio de Janeiro, já nos anos 1970.

Ciferal Dinossauro itapemirim

Para adquirir e conferir maiores informações sobre valores de passagens e outros destinos, visite o site da Itapemirim clicando no link a seguir: https://www.novaitapemirim.com.br/