Passagens da Rio X Aracaju já se encontram disponíveis para venda no site da Itapemirim/Suzantur; empresa divulga inicío de mais uma linha

Linha entre o Rio de Janeiro e a capital federal terá partidas diárias.
Image

No site da Nova Itapemirim/Suzantur já se encontram disponíveis para venda, passagens para a linha Rio de Janeiro X Aracaju que iniciou suas operações na última quinta-feira, 20/04, e o cliente ainda não conseguia comprar as passagens no site da empresa.

Itapemirim Rio X AJU

De acordo com o site da empresa, a linha Rio de Janeiro X Aracaju tem frequência semanal, com saídas as segundas, quartas e sextas-feiras, partindo ás 07:30 em ambos os sentidos. Ainda conforme o site da empresa, a viagem tem previsão de duração de um pouco mais de 33 horas e o serviço disponibilizado pela Itapemirim/Suzantur é o convencional que conta com veículos com 46 poltronas com cintos de segurança, sistema de ar-condicionado, banheiro, bagageiro, porta-pacotes, janelas panorâmicas com cortinas, entre outros itens.

Itapemirim AJU X Rio

Nesta segunda-feira a empresa divulgou a retomada das operações de mais uma linha, que também está com passagens disponíveis no site para venda, a Rio X Brasília via Petrópolis.

A linha terá suas operações restabelecidas na próxima quinta-feira, 27/04, com partida programada do Rio de Janeiro ás 12:00 com previsão de chegada na capital federal ás 07:30 do dia seguinte. O tempo de viagem previsto é de 19:30, aproximadamente.

Itapemirim Rio X BSB 1

No sentido contrário, a partida está programada para o mesmo horário, porém iniciando no dia 28/04, próxima sexta-feira. As partidas serão diárias em ambos os sentidos.

Itapemirim BSB X Rio

A empresa disponibilizou para a operação da linha veículos de dois andares, os conhecidos Double Deckers.

Para adquirir e conferir maiores informações sobre valores de passagens e outros destinos, visite o site da Nova Itapemirim/Suzantur clicando no link a seguir: https://www.novaitapemirim.com.br/