A Braço Forte Turismo, operadora de viagens, turismo e fretamento com sede em Salgueiro, Pernambuco, está recebendo uma unidade do ônibus Invictus DD 2023. Montado sobre chassi B450R+ 8X2 da Volvo de 15 metros de comprimento, é a primeira unidade adquirida pela empresa salgueirense da mais nova geração de veículos da fabricante de Erechim.

O novo ônibus da Braço Forte Turismo é um presente de aniversário na comemoração dos 28 anos da empresa.

De acordo com a Comil, a novidade da Braço Forte possui iluminação externa e interna completa em LED, capacidade para transportar 64 passageiros, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 52 poltronas semileito no piso superior, todas com encosto de braços e pernas, cinto de segurança de 3 pontos, porta-copos e tomadas USB individuais.

A nova aquisição da empresa dispõe ainda de itens como cortina para separação total, janelas panorâmicas, itinerário eletrônico na cor branca, bagageiros, porta-pacotes, sistema de ar condicionado com dutos individuais, geladeira, bebedouro, lixeira, luzes de leitura direcionais, DPM (Dispositivo de poltrona móvel) para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida, internet via Wi-Fi em área de cobertura de telefonia móvel, banheiro no piso inferior e uma mesa retratil no piso inferior.

A criação e o desenvolvimento da identidade visual da empresa tem a assinatura da OK! Comunicação (@andersonokpromo)

Imagens: Comil Ônibus