Itapemirim volta a operar na Paraíba

Linha terá saídas três vezes por semana.
Image

A Viação Itapemirim retornará as suas operações na Paraíba na próxima semana com a linha São Paulo X Campina Grande. A previsão é que a linha retome as suas operações na próxima quarta-feira, 03/05.

A primeira viagem será no dia 03/05, no sentido São Paulo X Campina Grande e no dia 05/05, no sentido Campina Grande X São Paulo. A linha retornará com o trajeto tradicional via BR 101 passando por Vitória, ES.

➡ Início: 03 e 04/05/2023 – São Paulo (SP) as 12:30
Dias: domingos, terças, quintas e sexta

➡ Saída 05/05/2023- Campina Grande (PB) as 08:00
Dias: segundas, quartas, quintas e sexta

Na primeira semana do dia 03/05, excepcionalmente o carro saíra quarta e quinta de São Paulo, e na sexta de Campina Grande, para ajuste de frota.

Além de Campina Grande a São Paulo, a linha atenderá outros mercados. Confira abaixo:

Campina Grande X Vitória
Campina Grande X Campos dos Goytacazes
Campina Grande X Rio de Janeiro

Sertânia X São Paulo
Sertânia X Rio de Janeiro
Tuparetama X Rio de Janeiro
Tuparetama X São Paulo
São José do Egito X São Paulo
São José do Egito X Rio de Janeiro
Afogados da Ingazeira X Rio de Janeiro
Afogados da Ingazeira X São Paulo
Vitória X São Paulo

O retorno das operações da empresa, que agora é administrada pela Suzantur, na Paraíba, é bastante aguardada pelos clientes da Itapemirim que é uma das mais tradicionais empresas a operar a ligação entre o Nordeste com o Sudeste do país.

A linha Campina Grande X São Paulo foi adquirida da Viação Planalto de Campina Grande no ano de 1970 e está entre as primeiras linhas operadas pela empresa na Região Nordeste.

Para adquirir e conferir maiores informações sobre valores de passagens e outros destinos, visite o site da Itapemirim clicando no link a seguir: https://www.novaitapemirim.com.br/