Novacap recebe o seu primeiro Apache Vip V com sistema Euro 6

A Viação Novacap, empresa de transporte urbano de passageiros com sede no Rio de Janeiro e integrante dos Consórcios Internorte e Transcarioca do sistema carioca de transporte coletivo, integra a sua ...
Image

A Viação Novacap, empresa de transporte urbano de passageiros com sede no Rio de Janeiro e integrante dos Consórcios Internorte e Transcarioca do sistema carioca de transporte coletivo, integra a sua frota, as 13 unidades do modelo urbano da Caio, Apache Vip V.

Os novos ônibus da Novacap são montados sobre os chassis OF-1721 da Mercedes-Benz Euro 6, os primeiros da frota a virem com o novo sistema de redução de emissão de gases.

IMG 20230430 WA0061

As novidades da empresa carioca contam com capacidade para 41 passageiros sentados em poltronas do tipo city estofadas e 40 em pé e elevador semi-automático para PCD’s da marca Ortobrás localizado na porta central e exclusiva do veículo.

Os ônibus oferecem ainda sistema de ar-condicionado da marca Valeo, itinerário eletrônico na cor branca produzido pela FRT, catraca eletromecânica, monitor 7″ LCD da Orbe no painel do veículo, campainhas via wireless da marca Danval, tomadas USB nas paredes laterais para recarga de aparelhos eletrônicos, além de janelas de correr.

IMG 20230430 WA0063

As unidades foram fotografadas na manhã deste sábado na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu e na Estrada Intendente Magalhães, na Vila Valqueire, zona norte carioca.