Passagens da São Paulo X Campina Grande da Itapemirim já estão disponíveis para venda no site da empresa

A linha São Paulo X Campina Grande Via João Monlevade, da Viação Itapemirim, já está com passagens disponíveis para venda do site da Viação Itapemirim. Conforme informa no site, as passagens no ...
Image

A linha São Paulo X Campina Grande Via João Monlevade, da Viação Itapemirim, já está com passagens disponíveis para venda do site da Viação Itapemirim.

Conforme informa no site, as passagens no sentido Ipatinga, estão disponíveis a partir da próxima quarta-feira, 03/05. Já no sentido contrário, as passagens estarão disponíveis a partir da quinta-feira, 05/05.

Ainda de acordo com o site da empresa, a linha terá saídas quatro vezes na semana em cada sentido e o serviço ofertado pela empresa será o executivo. Cinco ônibus serão disponibilizados pela empresa para a operação da linha que tem tempo de viagem aproximado de pouco mais de 52 horas.

Confira os horários.

São Paulo X Campina Grande

Domingos, terças, quintas e sextas-feiras ás 12:30

SPO X CGR Mirim

Campina Grande X São Paulo

Segundas, quartas, quintas e sextas-feiras ás 08:00

CGR X SPO Mirim

OBS: Na primeira semana de operação, excepcionalmente a linha terá saída na quarta (03) e quinta (04) de São Paulo, e na sexta de Campina Grande, para ajuste de frota.

Os horários podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Para adquirir e conferir maiores informações sobre valores de passagens e outros destinos, visite o site da Nova Itapemirim/Suzantur clicando no link a seguir: https://www.novaitapemirim.com.br/No site da Itapemirim, o cliente pode pagar as passagens tanto com cartão de débito como de crédito.