São José recebe mais unidades do Apache Vip V

Empresa amplia o número de veículos do modelo na frota.
Image

A Viação São José, operadora de transporte municipal e intermunicipal de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, acaba de incorporar à frota, mais unidades do Caio Apache Vip V. Os veículos serão utilizados na operação das linhas que interligam municípios da Baixada Fluminense ao Rio de Janeiro.

Os Apache Vip V entregues a São José, são equipados com chassi OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz e tem capacidade para 78 passageiros, sendo 43 sentados em poltronas semirrodovíarias e 35 em pé que contam com suporte pega mão nos balaústres horizontais para um melhor equilíbrio nas viagens.

Os veículos contam com sistema de ar-condicionado da marca Valeo, duas portas de acesso com embarque dianteiro, catraca eletromecânica, iluminação interna em LED, janelas corrediças, campainha via wireless, itinerários eletrônicos externos e externos em LED na cor âmbar da marca Mobitec e piso antiderrapante em taraflex.

IMG 20230430 WA0064

Para garantir a acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida, os modelos têm um elevador semiautomático localizado na porta central veículo da marca Foca, que proporciona o acesso a este público e os direciona à área especial reservada no modelo. Os veículos possuem assentos preferenciais para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, além de balaústres tácteis e botões de parada em braile

No quesito segurança, os Apache Vip V da São José disponibilizam extintores de incêndio e saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto.

A empresa já possui outras unidades montadas sobre chassis da Mercedes-Benz, dos modelos OF-1519 Bluetec 5 e OF-1721 Bluetec 5 que já se encontram em operação nas operações intermunicipais da empresa iguaçuana.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.