Guanabara inicia operação definitiva com ônibus Double Deckers na linha Fortaleza X Goiânia

Empresa passa a oferecer os serviços Leito e Semileito para os clientes da linha.
Image

A Guanabara divulgou em primeira mão para a página Ônibus, Minha Segunda Casa e o site Ônibus & Transporte que irá iniciar o atendimento da rota Fortaleza (CE) x Goiânia (GO) com ônibus double-decker de forma definitiva a partir dessa quarta-feira, dia 03 de maio, em substituição aos veículos de um piso com o serviço Executivo que atualmente lá operam. Com isso, a Guanabara passa a oferecer os serviços Leito e Semileito para os clientes dessa linha. O início de operação com os DD’s acontecerá em ambas as capitais.

Os veículos são da nova frota de ônibus que a empresa cearense vem recebendo desde o ano passado, em uma compra que supera 200 unidades. Montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 de 14 metros, os novos ônibus são da carroceria gaúcha Marcopolo, modelo Paradiso G8 1800DD, que dispõem de encosto de braços e pernas, entradas USB individuais, janelas panorâmicas com cortinas, ar-condicionado, luzes de leitura direcionais, geladeira com água mineral, porta-pacotes e sanitário no piso inferior.

Essa troca dos veículos de piso único por DD’s já foi adotada em outras rotas atendidas pela Guanabara. Recentemente, essa substituição ocorreu nas linhas Goiânia x Natal e Goiânia x Luís Correia, e segundo Rodrigo Mont’Alverne, Gerente de Marketing da empresa cearense, gradativamente isso será feito em mais linhas interestaduais, e faz parte do novo modelo de operação que a Guanabara está implantando, tudo isso visando oferecer mais conforto para os clientes.