Sidon é mais uma empresa a renovar a frota com o Torino, da Marcopolo, em Minas Gerais

Chassi escolhido pela empresa de Ibirité é o OF-1519 Bluetec 5 da Mercedes-Benz.
Image

A Viação Sidon, empresa com sede em Ibirité, Minas Gerais, que atua no transporte municipal e intermunicila da região metropolitana de Belo Horizonte, renova a sua frota trazendo mais unidades do Torin0, da Marcopolo.

Os novos ônibus da Sidon são equipados com chassis Mercedes-Benz OF-1519 Bluetec 5, têm capacidade para transportar 38 passageiros sentados em poltronas estofadas e 18 em pé e são equipados com duas portas no lado direito com embarque dianteiro e elevador para acessibilidade da marca Foca localizado na porta central do veículo.

Imagem do WhatsApp de 2023 05 02 as 14.51.01

Conta ainda com itinerários eletrônicos em LED produzidos pela Valeo na cor branca, catraca eletromecânica da Foca, campainha sem fio via wireless. saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, lixeira, piso antiderrapante em taraflex, freio de porta anti-queda, janelas corrediças, botões de parada em braile, além de poltronas reservadas a PCD, mobilidade reduzida e idosos e área reservada no salão para acomodação de cadeira de rodas ou cão guia acompanhante.

Outras empresas que operam em Belo Horizonte e Região Metropolitana como a São Lucas, Unir, Stilo também renovaram com o modelo urbano da Marcopolo.

Imagens: Rafael Wan Der Maas