Matias recebe mais Apache Vip V, os primeiros Euro 6 da empresa

Empresa mantém uma constante renovação de frota sempre com veículos da Caio.
Image

Mantendo uma constante renovação da frota, a Rodoviária Âncora Matias, empresa de transporte urbano de passageiros com sede no Rio de Janeiro e integrante do Consórcio Internorte do sistema carioca de transporte coletivo, integra a sua frota pelo menos 15 unidades do Apache Vip V, da Caio.

As novidades da Matias são montadas sobre os chassis OF-1721L da Mercedes-Benz, que oferecem suspensão pneumática e atendem ao sistema Euro 6, os primeiros da empresa a possuírem essa tecnologia.

Os novos ônibus possuem capacidade para 39 passageiros sentados em poltronas estofadas e 41 em pé com suporte pega-mão nos balaústres horizontais e elevador para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida da marca Foca-Braun localizado na porta traseira do veículo.

20230502084019 IMG 1797

Os ônibus oferecem ainda sistema de ar-condicionado da marca Valeo, itinerários eletrônicos na cor branca, catraca eletromecânica, campainhas via wireless produzidas pela Danval, tomadas USB nas paredes laterais para recarga de aparelhos eletrônicos, piso antiderrapante em taraflex, saídas de emergência nas janelas acionadas por alavancas e nos alçapões do teto, além de janelas de correr.

Oferecendo 100% de acessibilidade, os novos Apache Vip V da Matias contam com elevador para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida localizado na porta central do veículo, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, balaústres tácteis e botões de campainha em braile.